Projeto Esperancidade em Barreiras recebe doação de 17 mil reais de loja de departamentos

A filial da Havan, em Barreiras, arrecadou R$ 17 mil durante a Campanha Troco Solidário no segundo semestre de 2017, beneficiando o Projeto Esperancidade. O cheque simbólico foi entregue à vice-diretora da instituição, Denise da Costa, na terça-feira (6). Segundo Denise, a doação é muito bem-vinda. “O valor que recebemos será investido na aquisição de […]

Em 16/02 de 2018

A filial da Havan, em Barreiras, arrecadou R$ 17 mil durante a Campanha Troco Solidário no segundo semestre de 2017, beneficiando o Projeto Esperancidade. O cheque simbólico foi entregue à vice-diretora da instituição, Denise da Costa, na terça-feira (6).

Segundo Denise, a doação é muito bem-vinda. “O valor que recebemos será investido na aquisição de equipamentos e materiais utilizados nos cursos de reabilitação dos idosos e na compra de itens de recreação para as crianças.”

Como inscrever instituições na campanha
O cadastro é bem simples. Basta procurar o gerente da filial de sua cidade (se for mais de uma loja no município vá a apenas uma filial) e cadastre-se na campanha. A instituição passa por uma avaliação. É necessário que a entidade tenha CNPJ próprio, conta bancária em nome da entidade, estatuto social, além de idoneidade.

A partir do cadastro aprovado, o Troco Solidário passa a ser um convite, realizado por parte do operador de caixa da Havan, a doar centavos do troco das compras dos clientes para a campanha. O valor doado é contabilizado no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação, informando qual entidade está ajudando. A doação é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.