Projeto Domingo na Praça promete agitar as férias e o verão dos barreirenses neste domingo (21)

A Praça da Sustentabilidade, no bairro Renato Gonçalves, será palco, mais uma vez, do Projeto Domingo na Praça. A primeira edição de 2018 acontece neste domingo (21), a partir das 18h, e promete animar a tarde dos barreirenses com boa comida, compras, música e diversão para toda a família. “Janeiro é mês de férias e […]

Em 18/01 de 2018

A Praça da Sustentabilidade, no bairro Renato Gonçalves, será palco, mais uma vez, do Projeto Domingo na Praça. A primeira edição de 2018 acontece neste domingo (21), a partir das 18h, e promete animar a tarde dos barreirenses com boa comida, compras, música e diversão para toda a família.

“Janeiro é mês de férias e verão, nada melhor que curtir um fim de tarde ao ar livre com a família e os amigos desfrutando de uma boa comida, um som agradável e, para despreocupação dos pais, um espaço reservado para as crianças se divertirem”, ressaltou ZéDu Coité, do Sertão Hamburgueria, um dos participantes do evento.

Pela primeira vez, o Projeto Domingo na Praça terá um espaço de compras com o artesanato da Amor e Arte que levará opções de presentes, principalmente para as crianças.

Entre os food trucks e carrinho gourmet já confirmados estão as Coxinhas Minuzinhos, Sertão Hamburgueria e Let´s Churros Gourmet. Na trilha sonora, o músico Paulo Gutemberg anima a galera com o seu pop rock, mbp e clássicos.

SERVIÇO
Evento: Projeto Domingo na Praça
Data: 21 de janeiro de 2018 (Domingo).
Horário: 18h às 22h.
Local: Praça da Sustentabilidade – Renato Gonçalves, Barreiras – Próximo a OAB e ao lado do Colégio Adventista.
Entrada franca.

Fonte: Araticum Comunicação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.