Projeto de Prevenção contra Incêndio e Pânico para o carnaval é apresentado ao Corpo de Bombeiros

Osmar Ribeiro* A Comissão Organizadora apresentou ao Comando do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, o Projeto de Prevenção contra Incêndio e Pânico para o carnaval deste ano em Barreiras, que terá início no dia nove de fevereiro. De acordo com o Comandante Major B.M. Lusquinhos, a força tarefa de prevenção de incêndio e pânico será […]

Em 25/01 de 2018

Osmar Ribeiro*

A Comissão Organizadora apresentou ao Comando do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, o Projeto de Prevenção contra Incêndio e Pânico para o carnaval deste ano em Barreiras, que terá início no dia nove de fevereiro.

De acordo com o Comandante Major B.M. Lusquinhos, a força tarefa de prevenção de incêndio e pânico será garantida todos os dias da folia nos três circuitos do carnaval, Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas.

O projeto contempla inclue: a instalação de extintores e lâmpadas de emergências perto das barracas de alimentação; apresentação de anotação de responsabilidade técnica das estruturas montáveis; rotas e saídas de emergência; distância segura de instalação de camarotes e outras estruturas em relação a fios de alta tensão; dentre outras exigências necessárias para manter a segurança dos foliões.

* Com foto e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.