Programa Rede do Bem abre inscrições para cursos e oficinas em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social informa que as inscrições para participar dos cursos e oficinas oferecidas pelo Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo estão abertas. De acordo com o secretário da pasta, Fábio da Rocha, a Rede do Bem proporciona para […]

Em 13/02 de 2019

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social informa que as inscrições para participar dos cursos e oficinas oferecidas pelo Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo estão abertas.

De acordo com o secretário da pasta, Fábio da Rocha, a Rede do Bem proporciona para a comunidade, cursos e oficinas gratuitas, com o objetivo de levar mais cultura, esporte, entretenimento e desenvolvimento social para crianças, jovens e adultos.

“Na Rede do Bem, nós pensamos em todas as pessoas! Por isso, oferecemos cursos e oficinas pela manhã, à tarde e também à noite. Desta forma, crianças e adolescentes podem realizar atividades no contra turno escolar e os adultos, que trabalham durante o dia todo, tem a possibilidade de realizar uma oficina no período noturno”, explicou o secretário.

Este ano, os cursos e oficinas oferecidos pela Rede do Bem são: futsal, futebol, informática básica, manutenção de computadores, violão, artesanato, dança, hip hop, zumba, capoeira, teatro e skate.

Os interessados em participarem devem procurar uma das unidades descentralizadas do programa, localizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), no bairro Santa Cruz; Academia da Saúde, no bairro Mimoso II; Praça da Juventude, no Vereda Tropical e nos Centros de Capacitação dos bairros Vista Alegre, Sol do Cerrado e Jardim das Oliveiras.

As inscrições de crianças e adolescentes menores de 18 anos devem ser realizadas pelos pais e/ou responsáveis, que devem estar munidos com o RG ou certidão de nascimento do participante. Os adultos devem apresentar um documento de identificação com foto, a exemplo do RG ou CNH.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.