Profissionais da rede de proteção social participam de oficina sobre serviço de fortalecimento de vínculos

Osmar Ribeiro* Educadores sociais, coordenadores e pedagogos que atuam na rede socioassistencial, participaram na terça-feira (30), do treinamento sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Barreiras. Ministrada pela secretária Gabriela Galdina e a assessora Sandra Saita, a oficina destacou os princípios e diretrizes […]

Em 02/02 de 2018

Osmar Ribeiro*

Educadores sociais, coordenadores e pedagogos que atuam na rede socioassistencial, participaram na terça-feira (30), do treinamento sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Barreiras.

Ministrada pela secretária Gabriela Galdina e a assessora Sandra Saita, a oficina destacou os princípios e diretrizes que devem nortear o atendimento às crianças, adolescentes, mulheres e idosos que participam dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

*Com foto e informações da Dircom Barreiras

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.