Profissionais da imprensa terão espaço especializado para cobertura do Barreiras Folia 2018

Osmar Ribeiro Os profissionais da imprensa que, a partir desta sexta-feira (09), farão a cobertura do Barreiras Folia 2018 terão um espaço confortável e equipado com internet e notebooks. A Sala de Imprensa instalada no Circuito Aguinaldo Pereira fica 24h à disposição dos jornalistas credenciados pela Dircom (Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barreiras) […]

Em 09/02 de 2018

Osmar Ribeiro

Os profissionais da imprensa que, a partir desta sexta-feira (09), farão a cobertura do Barreiras Folia 2018 terão um espaço confortável e equipado com internet e notebooks. A Sala de Imprensa instalada no Circuito Aguinaldo Pereira fica 24h à disposição dos jornalistas credenciados pela Dircom (Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barreiras)

Prefeito Zito Barbosa apresenta a Sala de Imprensa aos profissionais da comunicação | Fotos: Washington Luís/Dircom Barreiras

Como apoio, os profissionais da imprensa poderão acessar a página oficial do Barreiras Folia 2018. A página contém informações sobre blocos, programação, atrações e dos três circuitos, e uma enquete que escolherá os vencedores dos troféus Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha.

Como forma de reconhecimento pelo importante papel que desempenham, a Prefeitura vai disponibilizar um camarote exclusivo durante o Barreiras Folia aos familiares dos profissionais envolvidos na cobertura jornalística do evento. Enquanto os profissionais estiverem trabalhando, seus familiares poderão se divertir no camarote instalado no circuito Aguinaldo Pereira.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.