Procon é inaugurado em Barreiras

Com informações da Dircom Barreiras A Praça do Coreto, no Centro Histórico, de Barreiras recebeu na noite de sexta-feira, 23, autoridades municipais e estaduais e a comunidade para a inauguração do PROCON. A instalação da unidade é fruto da parceria entre os governos estadual e municipal e tem como propósito a proteção e defesa do […]

Em 26/05 de 2014

Com informações da Dircom Barreiras

01A Praça do Coreto, no Centro Histórico, de Barreiras recebeu na noite de sexta-feira, 23, autoridades municipais e estaduais e a comunidade para a inauguração do PROCON. A instalação da unidade é fruto da parceria entre os governos estadual e municipal e tem como propósito a proteção e defesa do consumidor.

Com a unidade do Procon, a relação de compra e a proteção da população consumidora de bens e serviços na cidade dará um salto de melhoria. É mais um instrumento para defesa dos direitos sociais, com isso o SAJ – Serviço de Atendimento Judiciário, localizado no Posto SAC/Barreiras será aliviado.

Presente na cerimônia, o Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Dr. Almiro Sena, acompanhado do Dr. Ricardo Mauricio, Superintendente do Procon Bahia, destacou a importância do órgão para a região pontuando que ele vai ajudar tanto quem compra como quem vende. “O município só tem a ganhar com seu órgão próprio e a municipalização do Sistema de Defesa do Consumidor, garantindo mais segurança no processo de consumo”. Finalizou.

O Coreto da Praça ficou repleto de autoridades, entre vereadores, secretários, dirigentes acadêmicos, representante militares, estudantes de direitos e bacharéis.

02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.