Preto no Branco leva população a louvar na praça

Osmar Ribeiro* O feriado do Dia do Evangélico foi comemorado na quarta-feira, dia 02 de agosto na Praça Landulfo Alves com destaque especial para a banda Mineira Gospel Preto no Branco, com um repertório diversificado e uma pegada mais Soul a banda soube embalar os barreirenses com cânticos de louvor. As famílias compareceram em peso […]

Em 04/08 de 2017

Osmar Ribeiro*

O feriado do Dia do Evangélico foi comemorado na quarta-feira, dia 02 de agosto na Praça Landulfo Alves com destaque especial para a banda Mineira Gospel Preto no Branco, com um repertório diversificado e uma pegada mais Soul a banda soube embalar os barreirenses com cânticos de louvor. As famílias compareceram em peso e lotaram a praça.

O evento contou com a participação de diversas denominações de igrejas evangélicas de Barreiras. Para o Pastor João Batista, um dos pregadores da noite, “a celebração do Dia do Evangélico no município, foi um momento de congraçamento entre todas as denominações evangélicas em que prevaleceu a convivência fraterna entre todos”.

Ao final da apresentação da Banda Preto no Branco, foi anunciado que em 2018, que as comemorações e as atividades se iniciarão já no dia 1º, com uma grande carreata e encerramento no parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

* Com fotos e informações Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.