Presidente da Câmara e Vereadores prestigiam reinauguração do Ginásio de Esportes Baltazarino Andrade

Finalmente mais uma excelente notícia, e desta vez para os desportistas barreirenses. Após quase uma década fechado, o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade foi reinaugurado na tarde dessa sexta-feira (22). Uma cerimônia oficial cheia de homenagens foi realizada e contou com a presença do prefeito Zito Barbosa, integrantes do governo, parlamentares, desportistas, parentes do […]

Em 23/03 de 2019

Finalmente mais uma excelente notícia, e desta vez para os desportistas barreirenses. Após quase uma década fechado, o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade foi reinaugurado na tarde dessa sexta-feira (22). Uma cerimônia oficial cheia de homenagens foi realizada e contou com a presença do prefeito Zito Barbosa, integrantes do governo, parlamentares, desportistas, parentes do homenageado, autoridades e populares.

A Câmara Municipal foi representada no ato inaugural pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Eurico Queiroz, e demais vereadores da base governista. De acordo com o presidente, mais uma importante obra foi entregue à população do município, que agora contará com um local específico e bem estruturado para o lazer e a prática de esportes.

“Hoje o prefeito Zito Barbosa está devolvendo o ginásio para a nossa população. É mais um momento importante, poder proporcionar esse espaço para a prática do esporte e do lazer. A nossa sociedade, o esporte e todos nós ganhamos com isso”, disse o presidente.

Um dos momentos marcantes da cerimônia aconteceu quando o atual prefeito, Zito Barbosa leu na íntegra, o discurso que Baltazarino Andrade fez, em 01 de janeiro de 1989, quando entregou a administração municipal ao então prefeito eleito Paulo Braga, e descerrou o pano de uma placa em homenagem ao ex-prefeito, que ficará exposta no hall de entrada do ginásio. Após a cerimônia inaugural, foi realizado o chute simbólico de abertura do ginásio entregue de volta à população totalmente reformado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.