Prefeitura realiza Cadastramento Cemiterial em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, informa à população que possui entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, que a Coordenação de Atendimento à Família Enlutada está realizando o cadastramento cemiterial dos mesmos até o dia 15 de dezembro de 2018. O cadastramento é obrigatório […]

Em 01/11 de 2018

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, informa à população que possui entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, que a Coordenação de Atendimento à Família Enlutada está realizando o cadastramento cemiterial dos mesmos até o dia 15 de dezembro de 2018.

O cadastramento é obrigatório e para a sua realização é necessário que o familiar responsável esteja munido com os seus documentos de RG, CPF e comprovante de residência e com a cópia da certidão de óbito do seu ente querido. A Coordenação de Atendimento à Família Enlutada ressalta que o não comparecimento para a realização do cadastro implicará na liberação do lote, que será novamente destinado para o uso da unidade.

O cadastramento cemiterial acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Capela Mortuária, localizada na Rua Sergipe, bairro Mimoso I, próximo ao Cemitério Municipal.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.