Prefeitura de Salvador proíbe manifestações políticas na Festa de Iemanjá

A prefeitura da capital, Salvador, decidiu vetar manifestações políticas no bairro do Rio Vermelho, local onde serão realizados os festejos de Iemanjá neste sábado (2). Anteriormente a administração municipal já havia proibido a utilização de equipamentos sonoros na área externa de estabelecimentos comerciais durante a festa. De acordo com a gestão municipal, não será permitido […]

Em 31/01 de 2019

Imagem meramente ilustrativa | Foto: Reprodução Fotos Públicas

A prefeitura da capital, Salvador, decidiu vetar manifestações políticas no bairro do Rio Vermelho, local onde serão realizados os festejos de Iemanjá neste sábado (2). Anteriormente a administração municipal já havia proibido a utilização de equipamentos sonoros na área externa de estabelecimentos comerciais durante a festa.

De acordo com a gestão municipal, não será permitido nenhum tipo de faixa, placa, banner ou balão alusivos a marcas ou a políticos, no trecho que vai do Largo da Mariquita à praia da Paciência. Só são permitidas manifestações sociais, culturais ou artísticas, desde que não sejam afixadas em postes ou em qualquer outro imobiliário urbano.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.