Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza 1º Concurso Dança LEM

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA A disputa é aberta para todos os estilos e a inscrição, que é gratuita, deve ser feita até o dia 16 de maio Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso Dança LEM, organizado pela secretaria municipal de Cultura e Turismo. Podem participar pessoas de qualquer idade nas […]

Em 07/05 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

A disputa é aberta para todos os estilos e a inscrição, que é gratuita, deve ser feita até o dia 16 de maio

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso Dança LEM, organizado pela secretaria municipal de Cultura e Turismo. Podem participar pessoas de qualquer idade nas modalidades individual e coletiva. Para confirmar a presença, o concorrente e os representantes dos grupos devem comparecer ao Centro Cultural com um documento oficial com foto. A disputa é aberta para todos os estilos e a inscrição deve ser feita até o dia 16 de maio. A inscrição é gratuita.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, esta é uma grande oportunidade para quem gosta de dança apresentar as habilidades e incentivar outras pessoas a ingressar na atividade. O Dança LEM acontece no dia 21 de maio, às 19h, também no Centro Cultural.

“Não tenho dúvida que teremos grandes apresentações e muitas surpresas durante o nosso concurso. A competição também é uma forma de incentivo as pessoas participarem das nossas oficinas de dança”, comentou Leandro dos Santos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.