Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães construirá escola no Residencial Vista Alegre

Durante cerimônia que será realizada hoje, às 18h, no Centro de Convivência do Residencial Vista Alegre, o prefeito Oziel Oliveira assinará a ordem de serviço para a construção da escola do bairro. A unidade de ensino, que vai atender mais de 600 alunos, terá 6 salas de aula, quadra coberta de esportes, laboratório de informática […]

Em 27/09 de 2018

Durante cerimônia que será realizada hoje, às 18h, no Centro de Convivência do Residencial Vista Alegre, o prefeito Oziel Oliveira assinará a ordem de serviço para a construção da escola do bairro. A unidade de ensino, que vai atender mais de 600 alunos, terá 6 salas de aula, quadra coberta de esportes, laboratório de informática e área de recreação.

“Somente a educação é capaz de melhorar a qualidade de vida das nossas famílias e o futuro de uma sociedade. Por isso este setor tem recebido tanta atenção da gestão municipal de Luís Eduardo Magalhães”, frisou o prefeito Oziel Oliveira.

Ainda de acordo com o prefeito, a construção da escola do Residencial Vista Alegre faz parte do processo de reestruturação do sistema municipal de ensino, instituído desde o início do ano passado. A nova unidade além de proporcionar ensino de qualidade também facilitará a vida dos alunos que deixarão de se deslocar para escolas de outros bairros.

“Uma cidade só cresce de verdade quando tem a educação priorizada, e temos nos empenhado para que todas as nossas crianças tenham acesso à educação de qualidade, perto de casa e com a melhor estrutura possível”, finalizou o chefe do executivo municipal.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.