Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães beneficia novo grupo de gestantes

No último sábado (15), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães encerrou mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor, que presta atendimento diferenciado para as gestantes do município. Durante todo o período gestacional elas receberam acompanhamento médico, realizaram ultrassonografias periódicas e tiveram acompanhamento psicológico. Na cerimônia realizada no Centro Cultural, a enfermeira Sílvia […]

Em 17/09 de 2018

No último sábado (15), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães encerrou mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor, que presta atendimento diferenciado para as gestantes do município. Durante todo o período gestacional elas receberam acompanhamento médico, realizaram ultrassonografias periódicas e tiveram acompanhamento psicológico.

Na cerimônia realizada no Centro Cultural, a enfermeira Sílvia Dias deu orientações às 150 futuras mamães sobre a importância da saúde bucal, mudanças no corpo durante a gravidez e cuidados básicos com os recém-nascidos. Dona Maria das Graças foi beneficiada pela iniciativa e agora se sente muito mais segura para receber o pequeno Emanuel. “Foi muito bom e eu aprendi demais com o apoio prestado pelo poder público municipal”, declarou a dona de casa.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o programa continuará beneficiando as gestantes de todos os bairros e, segundo ele, é de extrema importância para garantir melhor acompanhamento para as mães e os bebês. “Essa é uma fase muito importante na vida dessas mulheres e estamos aqui para prestar todo o apoio necessário”, comentou o gestor municipal.

Todas as gestantes receberam um kit contendo manta, banheira, lençol de berço, toalhas de banho, macacões e bolsa.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.