Prefeitura de Barreiras reúne população para apresentação de projeto de macro e Microdrenagem

Dircom Barreiras Centenas de moradores dos bairros Morada da Lua, Loteamento São Paulo e Vila Regina participaram na noite dessa segunda-feira, 19, de um encontro com membros do executivo municipal no Colégio Padre Vieira. O prefeito Antonio Henrique assinou a ordem de serviço e a secretária de infraestrutura e obras de Barreiras, Simone Kuriki, apresentou […]

Em 20/09 de 2016

Dircom Barreiras

prefeitura-de-barreiras-01

Centenas de moradores dos bairros Morada da Lua, Loteamento São Paulo e Vila Regina participaram na noite dessa segunda-feira, 19, de um encontro com membros do executivo municipal no Colégio Padre Vieira. O prefeito Antonio Henrique assinou a ordem de serviço e a secretária de infraestrutura e obras de Barreiras, Simone Kuriki, apresentou um resumo do projeto de macro e microdrenagem que já começou a ser implantado nos bairros.

Mapa de Microdrenagem

Mapa de Microdrenagem

Com prazo global de execução de 540 dias, as obras contemplarão também pavimentação, meio – fios e sarjetas, totalizando um investimento de pouco mais de 18 milhões de reais. Segundo dados da secretaria municipal de infraestrutura e obras, serão implantados 36.483,09m² de pavimentação asfáltica em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

O Projeto completo trará um novo aspecto urbanístico aos bairros, pois além da drenagem e pavimentação incluirá sinalização vertical, horizontal e novas calçadas. “Calçadas com piso podotátil, que garante acessibilidade aos deficientes visuais, adequação de rampas, sinalização, meio – fios e sarjetas representarão cerca de 27,37% do recurso total de nossas obras”, explicou Simone Kuriki.

Construção de galeria celular de concreto armado com 1.163,19 metros de extensão e 03 dimensões variadas

Construção de galeria celular de concreto armado com 1.163,19 metros de extensão e 03 dimensões variadas

Os trabalhos nas ruas começaram e seguem acompanhados de perto pelo prefeito de Barreiras Antonio Henrique.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.