Prefeitura de Barreiras realizará grande leilão de bens públicos

Dircom Barreiras A Prefeitura de Barreiras realizará juntamente com a Batista Regis Leilões no dia 09 de abril, a partir das 08:00 horas, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha um grande leilão de bens públicos. Entre os itens que serão leiloados, estão máquinas, veículos, sucatas, carteiras escolares, móveis de escritório, refrigeração, informática e materiais […]

Em 02/04 de 2014

Dircom Barreiras

A Prefeitura de Barreiras realizará juntamente com a Batista Regis Leilões no dia 09 de abril, a partir das 08:00 horas, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha um grande leilão de bens públicos. Entre os itens que serão leiloados, estão máquinas, veículos, sucatas, carteiras escolares, móveis de escritório, refrigeração, informática e materiais hospitalares.

01

A visita aos 73 lotes disponíveis poderá ser feita na semana que antecede o leilão de 01 a 07 de abril a partir das 8:00 horas no parque de exposições. Poderão oferecer lances qualquer pessoa acima de 18 anos munido de carteira de identidade e CPF. Não é necessária a realização de cadastro antecipado.

De acordo com o secretário de Administração do município, Antônio Henrique Moreira Júnior, o objetivo do leilão é captar recursos com a comercialização de materiais obsoletos e sem utilidade para administração pública. “Daremos ao público a oportunidade de adquirir esses itens para revenda ou até uso próprio, assim teremos mais recursos para compra de materiais mais modernos na administração pública”, acrescentou o secretário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.