Prefeitura de Barreiras oferece mais de 250 vagas para os cursos de teatro e música

A Escola Municipal de Música Antonino Sampaio e a Escola de Teatro de Barreiras, estão com as inscrições abertas para diversos cursos nesse segundo semestre de 2018. A oferta é para os alunos da rede municipal de ensino, que tenham interesse em ingressar nos cursos gratuitos de musicalização infantil, viola de arco, violão, trombone, percussão, […]

Em 21/06 de 2018

A Escola Municipal de Música Antonino Sampaio e a Escola de Teatro de Barreiras, estão com as inscrições abertas para diversos cursos nesse segundo semestre de 2018. A oferta é para os alunos da rede municipal de ensino, que tenham interesse em ingressar nos cursos gratuitos de musicalização infantil, viola de arco, violão, trombone, percussão, trompete, saxofone alto e tenor, violino, flauta transversal e doce, tuba, gaita e clarinete. No total são 105 vagas para aprendizado em instrumentos musicais e 150 vagas para teatro, divididas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições para estudantes da rede pública seguirá até o dia 29 de junho no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, e entre os dias 03 a 06 de julho será aberta a inscrição para o público em geral. Os interessados devem se atentarem aos critérios no momento da inscrição, como: comprovação de frequência escolar e idade adequada no momento da escolha do instrumento musical e teatro.

“Mais uma vez a Prefeitura de Barreiras por meio das Escolas de Música e Teatro, oferece essa oportunidade para jovens e adultos da nossa cidade que queiram aprender um instrumento musical ou técnicas de teatro. É importante se atentarem às datas de inscrição, e também para as aulas com instrumento de sopro, porque é necessário a aquisição do mesmo. Também estaremos disponibilizando vagas para estudantes das escolas estaduais e instituições, caso não forem preenchidas pelos estudantes do município”, destacou Diva Bonfim, diretora de cultura.

No ato da inscrição, é necessário ter a seguinte documentação: ficha de inscrição disponível na Escola Antonino Sampaio, comprovante de matrícula escolar, cópia do comprovante de endereço, foto 3×4, cópia do boletim e declaração de frequência. As aulas estão previstas para iniciar no dia 03 de julho.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.