Prefeitura de Barreiras entrega mais cinco novos carros que vão compor a frota da Secretaria de Saúde

Já são 11 novos veículos incorporados à frota da secretaria no prazo de um ano e meio Com o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e celeridade na oferta dos serviços públicos à população, que frequentemente demanda mais investimentos em equipamentos e infraestrutura nos diversos setores e secretarias da gestão municipal, a […]

Em 28/06 de 2018

Já são 11 novos veículos incorporados à frota da secretaria no prazo de um ano e meio

Com o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e celeridade na oferta dos serviços públicos à população, que frequentemente demanda mais investimentos em equipamentos e infraestrutura nos diversos setores e secretarias da gestão municipal, a Prefeitura de Barreiras entregou na terça-feira (26), à Secretaria de Saúde mais cinco novos veículos que irão compor a frota própria e garantir serviços mais eficazes nos mais diversos pontos do município.

Os carros de modelo Fiat Uno foram adquiridos com recursos próprios do município e serão destinados aos setores de Zoonoses, Vigilância Ambiental, Sistema de Informação e Saúde, Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), Atenção Básica e à sede da secretaria. Em abril passado o prefeito Zito Barbosa realizou a entrega de 27 veículos para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias de Educação, Assistência Social, Administração e Saúde.

No período de um ano e meio a Secretaria de Saúde recebeu um total de 11 novos veículos, entre ambulâncias, utilitários e de passeio. “Aos poucos nossa secretaria e todas as demais de governo estão sendo estruturadas e organizadas para oferecer um trabalho de excelência ao cidadão. Estes novos carros darão mais agilidade para a rotina diária dos setores e, consequentemente, aos serviços que oferecemos para a população de Barreiras”, avaliou a secretária, Marisete Bastos.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.