Prefeitura de Barreiras assina contrato de exclusividade com cervejaria para o Barreiras Folia 2018

Visando baratear o custo do Barreiras Folia 2018, a Prefeitura assinou na tarde da quarta-feira (06) o contrato de exclusividade com a JSG Distribuidora (Representante da Brasil Kirin) para a comercialização dos seus produtos nos circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira, que compõem o Barreiras Folia 2018. A Prefeitura continua mantendo contato com diversas […]

Em 10/12 de 2017

Visando baratear o custo do Barreiras Folia 2018, a Prefeitura assinou na tarde da quarta-feira (06) o contrato de exclusividade com a JSG Distribuidora (Representante da Brasil Kirin) para a comercialização dos seus produtos nos circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira, que compõem o Barreiras Folia 2018.

A Prefeitura continua mantendo contato com diversas empresas, no intuito de firmar novas parcerias em outros segmentos.

Atrações
Além de bandas e cantores locais e regionais. Daniela Mercury, Margareth Menezes, Babado Novo, Araketu, Armandinho, Tuca Fernandes, Aline Rosa, Zé Paulo, Jammil e Bandana prometem animar o público durante os dias da folia, no circuito Aguinaldo Pereira em Barreiras. Já o circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, terá como atração principal Armandinho e os blocos tradicionais e culturais do carnaval de Barreiras.

O circuito contará também com a participação dos blocos carnavalescos que retomam a avenida com força total, a exemplo do Mordomia que já confirmou como atrações Jú Morais e Cultura Popular.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.