Prefeitura de Barreiras adquire 27 novos veículos

Na manhã da quinta-feira (19), a prefeitura de Barreiras apresentou à população a frota com 27 novos veículos. No ato de apresentação que aconteceu na sede do Poder Executivo, os 27 carros nos modelos: Novo Uno Ratch, Fiat Doblô, Caminhonete Ranger, Van e Ambulâncias Furgão, foram entregues as secretarias de Educação, Assistência Social, Administração e […]

Em 23/04 de 2018

Na manhã da quinta-feira (19), a prefeitura de Barreiras apresentou à população a frota com 27 novos veículos. No ato de apresentação que aconteceu na sede do Poder Executivo, os 27 carros nos modelos: Novo Uno Ratch, Fiat Doblô, Caminhonete Ranger, Van e Ambulâncias Furgão, foram entregues as secretarias de Educação, Assistência Social, Administração e Saúde.

No total, já são 32 novos veículos adquiridos nos últimos 15 meses de gestão. Segundo o Prefeito de Barreiras, os veículos passam integrar a frota municipal para melhorar e dinamizar as atividades das secretarias, além de proporcionar maior comodidade e agilidade nos serviços ofertados à população. Os Conselhos Tutelar e de Assistência Social também foram contemplados com veículos.

Muito emocionada com a chave entregue pelo prefeito, a presidente do Conselho Tutelar disse que o veículo irá potencializar o trabalho desenvolvido pelo órgão em prol das crianças e adolescentes no município. “Essa chave é nossa, de toda equipe do Conselho Tutelar. Agradecemos a todos, inclusive a Câmara de Vereadores que contribuiu com essa conquista, direcionando ao Conselho Tutelar os recursos devolvidos a prefeitura referente ao duodécimo de 2017. Com certeza, esse veículo irá ajudar no trabalho desenvolvido pelos conselheiros em Barreiras na preservação dos direitos das nossas crianças”, relatou Ana Paula Lacerda.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.