Prefeito Oziel Oliveira inaugura CAPS ADIII e unidade de acolhimento nesta segunda-feira

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, e o Secretário Municipal de Saúde Felipe Melhem, inauguram nesta segunda-feira (22), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS ADIII) e a Unidade de Acolhimento Marta Fischer, às 17h, na Praça Arnaldo Horácio Ferreira (nos fundos da UPA). As duas unidades de saúde são […]

Em 22/10 de 2018

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, e o Secretário Municipal de Saúde Felipe Melhem, inauguram nesta segunda-feira (22), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS ADIII) e a Unidade de Acolhimento Marta Fischer, às 17h, na Praça Arnaldo Horácio Ferreira (nos fundos da UPA).

As duas unidades de saúde são uma conquista do Governo Municipal para o tratamento de pessoas dependentes do álcool e outras drogas no município.

CAPS ADIII – O CAPS ADIII é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool e outras drogas que realizará um acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários.

Unidade de Acolhimento – A Unidade de Acolhimento Martha Fischer objetiva oferecer abrigo provisório e cuidados contínuos para pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, de ambos os sexos, acompanhados no CAPS ADIII, em situação de vulnerabilidade social e/ou familiar e que demandem acompanhamento terapêutico e protético de caráter transitório.

#UmaNovaHistória
#SaúdeÉPrioridade
#TaFicandoBom #VaiFicarMelhor

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.