Prefeito Oziel Oliveira garante posto da justiça do trabalho em Luís Eduardo Magalhães

Durante uma reunião com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargadora Maria de Lourdes Linhares, acompanhado da juíza titular da Vara do Trabalho de Barreiras, Andrea Presas e da juíza Assessora da Presidência, Dorotéia Azevedo, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, assinou a renovação do convênio para o funcionamento do Posto da […]

Em 24/09 de 2018

Durante uma reunião com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargadora Maria de Lourdes Linhares, acompanhado da juíza titular da Vara do Trabalho de Barreiras, Andrea Presas e da juíza Assessora da Presidência, Dorotéia Azevedo, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, assinou a renovação do convênio para o funcionamento do Posto da Justiça do Trabalho em Luís Eduardo Magalhães. Com a renovação, ficam garantidas as audiências trabalhistas no município.

“Dessa forma não há risco de trabalhadores, empregados e advogados resolverem as pendências fora do nosso município”, explicou o gestor municipal.

Na reunião o prefeito e os representantes do judiciário baiano também discutiram a criação de uma Vara do Trabalho em Luís Eduardo Magalhães.

“Não tenho dúvidas que em pouco tempo estaremos comemorando mais essa conquista. Tenho certeza que o Tribunal de Justiça da Bahia sabe da importância do nosso município e atenderá mais esta reivindicação”, finalizou Oziel Oliveira.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.