Prefeito diz que Barreiras pode ficar sem transporte coletivo

Osmar Ribeiro Perguntado nesta terça-feira (21), sobre o sistema de transporte coletivo de Barreiras, o prefeito Antonio Henrique declarou que se as coisas continuarem como estão, o transporte em Barreiras pode parar. “Sou a favor do povo, mas há de convir que com os preços de combustível, salário, pneus e peças subindo e o preço […]

Em 21/06 de 2016

Osmar Ribeiro

"Do jeito que está, vai parar", declara o prefeito a respeito do transporte coletivo de Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

“Do jeito que está, vai parar”, declara o prefeito a respeito do transporte coletivo de Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Perguntado nesta terça-feira (21), sobre o sistema de transporte coletivo de Barreiras, o prefeito Antonio Henrique declarou que se as coisas continuarem como estão, o transporte em Barreiras pode parar. “Sou a favor do povo, mas há de convir que com os preços de combustível, salário, pneus e peças subindo e o preço da passagem  estagnado, a empresa não vai suportar e vai quebrar”, declarou o prefeito. Diante de sua colocação, o Fala Barreiras questionou a respeito dos azulzinhos e o prefeito declarou que se continuar da forma que está, não terá como funcionar.

Quanto à estação de transbordo, o prefeito declarou que ainda não tem uma área propícia para sua construção. Já em relação aos abrigos nas paradas dos coletivos, disse que o projeto está na Câmara de Vereadores para ser votado.

.

.

.

2 comentários

Maria
Comentou em 22/06/16

Se tivesse uma outra empresa para concorrer com a viação Barreiras as coisas seria diferentes,eles não reclamariam de combustível, peças caras etc, e os motoristas daria mas valor ao passageiro,pois eu mesma presenciei braço do passageiro preso na parta do ônibus,motorista não parando para o passageiro,com toda a evolução da empresa e da modernização dos ônibus ainda temos que mudar muito de atitude e buscarmos juntos um mundo melhor.

Maria
Comentou em 22/06/16

Se tivesse uma outra empresa para concorrer com a viação Barreiras as coisas seria diferentes,eles não reclamariam de combustível, peças caras etc, e os motoristas daria mas valor ao passageiro,pois eu mesma presenciei braço do passageiro preso na porta do ônibus,motorista não parando para o passageiro,com toda a evolução da empresa e da modernização dos ônibus ainda temos que mudar muito de atitude e buscarmos juntos um mundo melhor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.