Prefeito de Itamaraju destaca que união entre Estado e municípios garante êxito das policlínicas regionais

Presente à inauguração da Policlínica Regional do Extremo Sul, realizada nesta sexta-feira (17), em Teixeira de Freitas, o prefeito do município de Itamaraju, Marcelo Angênica, destacou a importância da união para garantir projetos importantes para a população. “A união ajuda a executar os serviços com melhor qualidade e menor custo. A policlínica permite que os […]

Em 17/11 de 2017

Presente à inauguração da Policlínica Regional do Extremo Sul, realizada nesta sexta-feira (17), em Teixeira de Freitas, o prefeito do município de Itamaraju, Marcelo Angênica, destacou a importância da união para garantir projetos importantes para a população. “A união ajuda a executar os serviços com melhor qualidade e menor custo. A policlínica permite que os municípios consorciados dividam com o Governo do Estado os custos e assegure ao povo o acesso ao atendimento de médicos especializados e exames de grande complexidade. É um grande êxito para o extremo sul da Bahia”, afirmou o prefeito, que é médico por formação.

A Policlínica Regional do Extremo Sul é a primeira a ser inaugurada pelo governador Rui Costa. Até o final do ano, outras três serão entregues aos municípios consorciados das regiões de Guanambi, Irecê e Jequié. A próxima inauguração acontece no dia 24 deste mês, em Guanambi, para atender a grande parte da região sudoeste do estado. As outras duas entrarão em funcionamento em dezembro.

Além das policlínicas, o Governo do Estado vai colocar em operação, até o fim do ano, os Hospitais do Cacau, em Ilhéus, e o Hospital Regional das Chapada, em Seabra.

Fonte: Secom Bahia | Foto: Mateus Pereira/GovBA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.