Prefeito de Buritirama visita FNDE em busca apoio para a educação do município

Osmar Ribeiro | Fotos divulgação O Prefeito Dedê Alves, da cidade de Buritirama, Oeste da Bahia, aproveitou um momento de folga da agenda oficial e juntamente com o deputado Cacá Leão e outros prefeitos, programou uma agenda alternativa. Dedê esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), autarquia vinculada ao MEC (Ministério da Educação), […]

Em 21/11 de 2017

Osmar Ribeiro | Fotos divulgação

O Prefeito Dedê Alves, da cidade de Buritirama, Oeste da Bahia, aproveitou um momento de folga da agenda oficial e juntamente com o deputado Cacá Leão e outros prefeitos, programou uma agenda alternativa. Dedê esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), autarquia vinculada ao MEC (Ministério da Educação), para tratar de assuntos importantes para o município.

A comitiva foi recebida pelo presidente do FNDE Sílvio Pinheiro. Na pauta, assuntos como os programas PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), PNATE (Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar), PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e PROINFO (Programa Nacional de Informática na Educação).

Devido à distância geográfica, que dificulta uma aproximação mais apropriada, é que Dedê Alves convidou o deputado Cacá Leão e alguns prefeitos, como é o caso do amigo particular Dióstenes (Boi na Brasa), Prefeito de Avelino Lopes, cidade do Extremo Sul do Piauí, próximo a Buritirama, para esta visita que foi esclarecedora para todos que participaram. “Este encontro está me dando possibilidade de ter informações importantes. Vou voltar pra minha Buritirama e compartilhar tudo que aprendi aqui com nosso Secretário de Educação e Coordenadores. Isso vai resultar num melhor atendimento aos nossos estudantes”, declara o prefeito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.