Prefeito de Buritirama recebe uma nova ambulância por meio de emenda do deputado Antonio Henrique Júnior

Osmar Ribeiro Na manhã desta segunda-feira (14), o Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, acompanhado pelo vereador Nairoldo Santos, recebeu das mãos do governador Rui Costa, uma nova ambulância, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Henrique Júnior Dedê Alves recebeu das mãos do Governador Rui Costa e do deputado Estadual Antonio Henrique Júnior, […]

Em 14/05 de 2018

Osmar Ribeiro

Na manhã desta segunda-feira (14), o Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, acompanhado pelo vereador Nairoldo Santos, recebeu das mãos do governador Rui Costa, uma nova ambulância, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Henrique Júnior

Dedê Alves recebeu das mãos do Governador Rui Costa e do deputado Estadual Antonio Henrique Júnior, as chaves de uma ambulância, zero quilômetro, totalmente equipada. A nova viatura vai ajudar no atendimento da grande demanda do pequenino município do oeste da Bahia, desafogando substancialmente o atual fluxo, já que a cidade tinha apenas uma única ambulância recebida em janeiro de 2017.

Essa nova ambulância é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP). “Agradecemos muito ao deputado Antonio Henrique e ao governador Rui Costa, que trabalham seriamente para o desenvolvimento da Bahia e do nosso oeste. Essa é mais uma ambulância que o município recebe e em breve vamos receber outras duas ambulâncias e uma Van para transporte de pacientes”, anuncia o prefeito Dedê Alves.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.