Prefeito de Buritirama participa da Mobilização Nacional Municipalista em Brasília

Osmar Ribeiro O Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, participa neste momento em Brasília da Mobilização Nacional Municipalista como parte da campanha “Não Deixem os Municípios Afundarem”. Dedê Alves, prefeito de Buritirama, Oeste da Bahia, participa de forma ativa no Plenário Ulysses Guimarães, no Congresso Nacional, da Sessão Solene junto com lideranças municipalistas, presidentes de entidades […]

Em 21/11 de 2017

Osmar Ribeiro

O Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, participa neste momento em Brasília da Mobilização Nacional Municipalista como parte da campanha “Não Deixem os Municípios Afundarem”.

Judisnei Alves de Souza (Dedê Alves), prefeito da pequena Buritirama, Oeste da Bahia | Foto: Divulgação

Dedê Alves, prefeito de Buritirama, Oeste da Bahia, participa de forma ativa no Plenário Ulysses Guimarães, no Congresso Nacional, da Sessão Solene junto com lideranças municipalistas, presidentes de entidades estaduais e prefeitos de mais de 1500 municípios brasileiros. Só da Bahia participam 357 prefeitos.

O prefeito teve a oportunidade de falar sobre a situação da crise financeira que assola os municípios brasileiros, de forma mais agressiva, os municípios menores, como é o caso de Buritirama. “Esta crise não nos deixa alternativa, senão pressionar o Governo Federal por mudanças”, declarou Dedê.

Às 14h, Dedê vai participar de reunião no TCU (Tribunal de Contas da União) sobre creches e UPA. Às 16h participará de reunião de bancadas estaduais e às 19h, será o momento da votação municipalista.

Dedê Alves e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, presidente da UPB (União dos Municípios da
Bahia) | Foto: Divulgação

Amanhã, quarta-feira (22), o dia culminante da mobilização, Dedê vai participar, durante todo o dia, de várias atividades como mostra a programação abaixo:

09h – Credenciamento na Sala Petrônio Portela – Anexo II do Senado Federal.
10h – Abertura da mobilização, também no Anexo II do Senado Federal
11h – Votação da PEC 29/2017 sobre 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)
12h – Saída até o gramado do Congresso Nacional
15h – Balanço da mobilização e definição dos próximos passos
19h – Votação no Congresso Nacional dos vetos

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.