Prefeito de Buritirama assina convênio com a CERB que celebra implantação de água doce em comunidades rurais

Osmar Ribeiro Na tarde dessa segunda-feira (23), o Prefeito de Buritirama Judisnei Alves de Souza (Dedê Alves), em companhia do Deputado Estadual, Antonio Henrique Júnior, assinou Termo de Convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, no qual a CERB vai transferir ao Município de Butirama 3864 metros de […]

Em 24/10 de 2017

Osmar Ribeiro

Na tarde dessa segunda-feira (23), o Prefeito de Buritirama Judisnei Alves de Souza (Dedê Alves), em companhia do Deputado Estadual, Antonio Henrique Júnior, assinou Termo de Convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, no qual a CERB vai transferir ao Município de Butirama 3864 metros de Tubos de Irrigação para a instalação de rede de água doce nas comunidades de Baixão das Cacimbas e Chanisco.

O material já está liberado para ser retirado na CERB Regional na cidade de Irecê. “Esta é mais uma conquista para nosso município. As pessoas que residem nas comunidades de Chanisco e Baixão das Cacimbas, em breve, vão ter água encanada em suas casas. Não abdicarei de lutar para que todas as nossas comunidades sejam beneficiadas com água doce”, relatou o prefeito Dedê Alves.

1 comentário

Gilson Nascimento
Comentou em 16/05/18

Mais uma vez o nosso Prefeito está mostrando aos seus munícipes, que foi eleito mesmo pra trabalhar e trazer benefícios que mudam realmente a qualidade de vida da população buritiramense!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.