Prefeito de Barreiras diz ser contra a ideologia de gênero e retira PME da pauta de votação da Câmara

Osmar Ribeiro Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, declarou que é contra a ideologia de gênero e que, por esta e outras razões, retirou o Plano Municipal de Educação (PME) da pauta de votação da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras. Segundo o prefeito, o documento que foi […]

Em 21/06 de 2016

Osmar Ribeiro

Antônio Henrique: "Eu sou contra a ideologia de gênero" | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Antônio Henrique: “Eu sou contra a ideologia de gênero” | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, declarou que é contra a ideologia de gênero e que, por esta e outras razões, retirou o Plano Municipal de Educação (PME) da pauta de votação da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras. Segundo o prefeito, o documento que foi encaminhado para a Câmara pelo, à época, prefeito em exercício Paê, apresentava erros que impediam um debate amplo, prejudicando o objetivo fim, que é a melhoria do sistema de educação municipal. Com o ato, o prefeito possibilitou que a população que já vem discutindo o assunto, aprofunde mais no conhecimento e amadurecimento do tema.

1 comentário

Apollo Souza
Comentou em 23/06/16

Parabéns Tonhão 👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.