Por falta de apoio da prefeitura de Barreiras, CEFEB representará LEM na Copa América de Futebol de Base

O Centro de Formação Esportiva Barreiras – CEFEB, tem realizado pesados treinamentos com seus atletas visando uma boa preparação para a Copa América de Categorias de Base, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de janeiro, em Mirandópolis, Estado de São Paulo. Em parceria com a escolinha JC de Luís Eduardo Magalhães, o Cefeb […]

Em 11/01 de 2014

O Centro de Formação Esportiva Barreiras – CEFEB, tem realizado pesados treinamentos com seus atletas visando uma boa preparação para a Copa América de Categorias de Base, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de janeiro, em Mirandópolis, Estado de São Paulo.
01
Em parceria com a escolinha JC de Luís Eduardo Magalhães, o Cefeb participará com quatro categorias divididas em sub13, sub14, sub15 e sub16.

De acordo Josenilton Silva, o popular Chicão, diretor do Cefeb, “embora a entidade seja de Barreiras, disputará a Copa América como representante de Luís Eduardo Magalhães em função da falta de apoio financeiro do comércio, empresas e poder público municipal”, disse Chicão, enfatizando que o Cefeb é um projeto esportivo que procura tirar jovens das drogas e da violência que assolam nosso município, socializando os mesmos, mas não é valorizado pelo executivo municipal.

O Cefeb é o atual campeão da Copa Sul Americana em Planaltina/DF, em janeiro de 2013 e pretende fazer bonito na Copa em São Paulo.

1 comentário

joao soares
Comentou em 11/01/14

UMA VERGONHA PARA NÓS QUE MORAMOS AQUI EM BARREIRAS, COMO PODE UM TRABALHO TÃO BONITO E IMPORTANTE COMO DESSE CIDADÃO CHAMADO “CHICÃO” QUE VEM A MUITO TEMPO TRABALHANDO VOLUNTARIAMENTE FALO ISSO PORQUE MEU FILHO QUANDO MORAVA AQUI EM BARREIRAS JOGOU NO PROJETO DELE POR TRES ANOS E NUNCA ME COBROU MENSALIDADE. AÍ AGENTE UMA MATÉRIA COMO ESSA FALANDO QUE O CEFEB QUE É TÃO RESPEITADO NO OESTE E REPRESENTAR LUIS EDUARDO MAGALHÃES PORQUE EM BARREIRAS NÃO CONSEGUE NADA DE APOIO MEU DEUS.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.