Poder Legislativo: Presidente Eurico prestigia evento de lançamento da programação oficial do Carnaval de Barreiras

Representando o Legislativo de Barreiras, o presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Queiroz, prestigiou na manhã desta quarta-feira (20), o evento de lançamento da programação oficial do Carnaval de Barreiras 2019, que aconteceu em um restaurante em Barreiras. Além de um público ansioso para saber as novidades da folia, o evento também contou com a […]

Em 20/02 de 2019

Representando o Legislativo de Barreiras, o presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Queiroz, prestigiou na manhã desta quarta-feira (20), o evento de lançamento da programação oficial do Carnaval de Barreiras 2019, que aconteceu em um restaurante em Barreiras. Além de um público ansioso para saber as novidades da folia, o evento também contou com a participação de vereadores, carnavalescos, representantes de blocos e demais autoridades.

Durante seu discurso, o presidente destacou que é de fundamental importância prestigiar e apoiar a realização do Carnaval na cidade, para que o evento se fortaleça a cada ano, atraindo turistas, movimentando a economia e trazendo alegria e diversão aos barreirenses.

“O maior carnaval do interior da Bahia não movimenta somente os foliões que prestigiam os dias da maior festa popular do Brasil. A economia também sente o aumento na demanda de produtos e serviços devido à folia de momo. São hotéis, empresas de transporte, autônomos e vários setores que se beneficiam, o que gera renda e novos postos de trabalhos para a população”, declarou o parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.