PM apresenta esquema de segurança para o Carnaval de Barreiras

Osmar Ribeiro* A partir do dia nove de fevereiro Barreiras receberá milhares de pessoas para o carnaval, serão cinco dias de festa e para garantir a segurança nesses dias, a Polícia Militar apresentou na tarde da quinta-feira (01), o esquema de segurança para o Carnaval de Barreiras, o “Barreiras Folia 2018”. A apresentação foi feita […]

Em 06/02 de 2018

Osmar Ribeiro*

A partir do dia nove de fevereiro Barreiras receberá milhares de pessoas para o carnaval, serão cinco dias de festa e para garantir a segurança nesses dias, a Polícia Militar apresentou na tarde da quinta-feira (01), o esquema de segurança para o Carnaval de Barreiras, o “Barreiras Folia 2018”.

A apresentação foi feita no Auditório do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia – IFBA, na presença dos efetivos e do Comandante do Policiamento da Região Oeste – CPRO, Cel. Osival Cardoso, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cátia Alencar, Secretário de Segurança, Cidadã e Trânsito, Luís Vidal e de demais representações da área de segurança.

Segundo o Comandante do CPRO, média 200 homens farão o policiamento todos os dias nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas. Para reforçar a segurança dos foliões, a PM juntamente com a Guarda Municipal farão bloqueios no trânsito para a passagem do público e dos trios elétricos, conforme os horários previstos pela Prefeitura de Barreiras e atuarão nas abordagens necessárias dentro dos circuitos e na segurança em geral para o público.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.