Plantio de soja e milho está a todo vapor na Bahia

Rassana Milcent | Ascom Aiba Com previsões meteorológicas favoráveis, os agricultores do Oeste da Bahia estão em ritmo acelerado de plantio. A chuva que caiu nos últimos dias não foi regular e teve baixo volume, mas a expectativa é de que o índice pluviométrico se intensifique, por isso os produtores estão adiantando, ao máximo, a […]

Em 13/11 de 2014

Rassana Milcent | Ascom Aiba

01Com previsões meteorológicas favoráveis, os agricultores do Oeste da Bahia estão em ritmo acelerado de plantio. A chuva que caiu nos últimos dias não foi regular e teve baixo volume, mas a expectativa é de que o índice pluviométrico se intensifique, por isso os produtores estão adiantando, ao máximo, a semeadura da soja e do milho.

Em visita as regiões de Roda Velha e Rosário, a equipe da Aiba constatou que o calendário de plantio, nestes dois municípios, está atrasado em cerca de três semanas, mas com a aceleração dos trabalhos, não haverá prejuízos na produtividade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.