Plano Municipal de Educação é realinhado e seguirá para votação na Câmara

No processo de realinhamento do Plano Municipal de Educação de Barreiras, a administração municipal recebeu na tarde da quarta-feira (09), os representantes do Observatório do Plano Nacional de Educação no Território da Bacia do Rio Grande. O trabalho voluntário de acompanhamento, pesquisa e debate do observatório do PNE servirá de apoio às iniciativas da educação […]

Em 13/08 de 2017

No processo de realinhamento do Plano Municipal de Educação de Barreiras, a administração municipal recebeu na tarde da quarta-feira (09), os representantes do Observatório do Plano Nacional de Educação no Território da Bacia do Rio Grande.

O trabalho voluntário de acompanhamento, pesquisa e debate do observatório do PNE servirá de apoio às iniciativas da educação no âmbito do Plano Municipal de Educação. “Reunir as instituições de ensino superior, as secretarias de educação dos municípios do território tornou-se uma demanda social com a criação do Plano Nacional de Educação e nós demos apoio e assumimos esse voluntariado”, disse Marilde Queiroz, professora da Universidade do Estado da Bahia UNEB.

O Plano Municipal de Educação que será encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias foi reavaliado pela Secretaria Municipal de Educação por meio de uma Comissão de Realinhamento e já recebeu o parecer favorável do jurídico da Prefeitura de Barreiras.

Com fotos e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.