Piloto fez pole e venceu as duas baterias na prova que homenageou seu pai Fernando Croce

O piloto Fernando Croce Filho, que fez dupla jornada para homenagear seu pai, Fernando Croce, que faleceu no dia 31 de janeiro, no sábado participando da Copa São Paulo e, nesse domingo, com o Troféu Fernando Croce, em Araraquara viveu dois dias de muitas emoções. Na prova em Araraquara, disputando a categoria Sprinter, Croce largou […]

Em 17/02 de 2014

01O piloto Fernando Croce Filho, que fez dupla jornada para homenagear seu pai, Fernando Croce, que faleceu no dia 31 de janeiro, no sábado participando da Copa São Paulo e, nesse domingo, com o Troféu Fernando Croce, em Araraquara viveu dois dias de muitas emoções.

Na prova em Araraquara, disputando a categoria Sprinter, Croce largou na pole e venceu de ponta a ponta as duas baterias. “Vivi grandes momentos neste final de semana e cumpri com meu objetivo: homenagear meu pai, lembrando de todo o amor que ele tinha pelo esporte. A prova aqui em Araraquara foi muito legal! Corri e venci pelo meu pai e essa vitória foi para ele, que me ensinou a amar o automobilismo”, salientou Croce bastante emocionado.

Foi um final de semana bastante agitado, com as duas provas, mas Croce agradeceu o carinho de todos, da organização das duas provas, que lembraram a grande paixão do seu pai pelo kart. “Meu pai sempre foi um grande apaixonado pelo esporte e passou isso para mim e para o meu irmão e também para os meus sobrinhos. Se hoje também amamos estar na pista tudo isso é graças as lições que ele nos deixou. Foram dois dias muito emocionantes”, finalizou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.