Passaredo vai parar de operar voos matutinos de Barreiras a Brasília

Osmar Ribeiro A empresa aérea Passaredo, que opera nos trechos Barreiras/Brasília e Barreiras/Salvador, a partir do dia 21 de junho de 2016, deixará de operar o voo das 07h15, que sai de Barreiras para Brasília. A empresa alega que a suspensão se deve a uma troca de aeronaves que foram devolvidas. Até chegarem as novas, […]

Em 02/06 de 2016

Osmar Ribeiro

Devido a redução de frota, Passaredo cancela linha Barreiras/Brasília | Foto: Reprodução http://static.panoramio.com/

Devido a redução de frota, Passaredo cancela linha Barreiras/Brasília | Foto: Reprodução http://static.panoramio.com/

A empresa aérea Passaredo, que opera nos trechos Barreiras/Brasília e Barreiras/Salvador, a partir do dia 21 de junho de 2016, deixará de operar o voo das 07h15, que sai de Barreiras para Brasília. A empresa alega que a suspensão se deve a uma troca de aeronaves que foram devolvidas. Até chegarem as novas, o voo matinal ficará suspenso. O horário das 07h15 era disponibilizado há mais de um ano.

A empresa continua oferecendo os seguintes voos:
Barreiras a Brasília às 17h38
Brasília a Barreiras às 10h29
Barreiras a Salvador às 12h30
Salvador a Barreiras às 15h

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.