Passaredo anuncia fim dos voos de Barreiras a Brasília

A companhia passará a operar em Barreiras somente no trecho Barreiras a Salvador A empresa aérea Passaredo anunciou nesta semana que a partir de 17 de fevereiro de 2019, não irá mais realizar os voos de Barreiras para a capital federal, Brasília. O assunto foi tema do discurso do deputado federal Tito, em sessão plenária […]

Em 07/02 de 2019

A companhia passará a operar em Barreiras somente no trecho Barreiras a Salvador

A empresa aérea Passaredo anunciou nesta semana que a partir de 17 de fevereiro de 2019, não irá mais realizar os voos de Barreiras para a capital federal, Brasília. O assunto foi tema do discurso do deputado federal Tito, em sessão plenária da Câmara dos Deputados, nesta semana. Na região Oeste, centenas de pessoas dependem dos deslocamentos que se estabelecem através de caminhos aéreos. Nesse sentido, os voos que saem de Barreiras têm uma importância fundamental na prestação de serviços para uma população significativa, que os usa por diferentes motivos e interesses, seja de negócios, saúde, ou outro qualquer.

Procurado pelo Falabarreiras, a assessoria de imprensa da empresa aérea informou que o cancelamento da rota Brasília, se dará por conta de uma readequação em sua malha, e que a companhia passará a operar em Barreiras somente no trecho Salvador – ida e volta. Informou ainda que a readequação tem por objetivo otimizar a malha e tornar mais eficiente a operação aérea, e que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a ANAC.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.