Parque de Exposições é transformado em verdadeiro canteiro de obras para receber o maior São João do Oeste Baiano

O maior São João do Oeste da Bahia será festejado em um espaço ainda mais amplo e requalificado. Uma equipe de trabalho deu início nesta sexta-feira (15), aos serviços de melhoria nas ruas que cortam internamente o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que gradativamente vem se transformando no Parque da Cidade pela intensidade de […]

Em 16/06 de 2018

O maior São João do Oeste da Bahia será festejado em um espaço ainda mais amplo e requalificado. Uma equipe de trabalho deu início nesta sexta-feira (15), aos serviços de melhoria nas ruas que cortam internamente o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que gradativamente vem se transformando no Parque da Cidade pela intensidade de público e eventos que recebe a cada dia. O São João de Barreiras “Arraiá do Parque” será realizado entre 21 a 24 deste mês, e promete levar milhares de pessoas da cidade e da região para se divertirem sob a animação de grandes atrações do forró.

Uma megaestrutura será montada no Parque de Exposições dividida em espaços específicos para a diversão, como o Espaço do Forró – ponto de encontro e de muita dança, a Vila do São João onde uma cidade cenográfica fará a alegria daqueles que quiserem registrar a festa em fotos e filmagens, e o espaço Sabor do São João propício para degustações das comidas e bebidas típicas da época. Além disso, dois grandes palcos serão montados com uma infraestrutura moderna para garantir a segurança e tranquilidade às famílias que irão curtir as 25 atrações que por lá se apresentarão.

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Zito Barbosa foi conferir de perto as obras de recuperação das ruas do parque. “Estamos preparando o espaço onde vamos realizar o maior São João do Oeste Baiano, além de ampliar a pavimentação na área destinada aos palcos, estamos fazendo a requalificação das principais ruas da malha asfáltica do parque, para que possamos proporcionar mais segurança e conforto aos barreirenses e turistas que vieram brincar conosco fazendo acontecer o Arraiá do Parque”, disse o prefeito.

O São João de Barreiras é aberto ao público, com acesso gratuito, além dos espaços criados para entretenimento. Os festejos serão abrilhantados com Concurso Municipal de Quadrilhas e muitas brincadeiras, e receberá 25 atrações contratadas para dar o tom de alegria e garantir o arrasta pé estão Targino Gondim, Estakazero, Cacau com Leite e Di Paulo & Paulino e muito mais.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.