Paratinga e São Francisco estão na final do Paratinguense 2015

Ely Pacheco | Nova Fronteira Em decisões por cobranças de penalidades máximas. Foram assim as partidas que definiram os finalistas do Campeonato Paratinguense 2015, realizadas neste final de semana, no estádio Waldemiro Cruz. No sábado, 13, as equipes do Real e São Francisco se enfrentaram e no tempo normal o placar foi de 1 a […]

Em 15/06 de 2015

Ely Pacheco | Nova Fronteira

Em decisões por cobranças de penalidades máximas. Foram assim as partidas que definiram os finalistas do Campeonato Paratinguense 2015, realizadas neste final de semana, no estádio Waldemiro Cruz.

Fotos: Zé Legal

Fotos: Zé Legal

No sábado, 13, as equipes do Real e São Francisco se enfrentaram e no tempo normal o placar foi de 1 a 1 com os gols sendo marcados no segundo tempo. Aos três minutos o camisa seis Joilson do São Francisco acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Dez minutos depois, Van, de cabeça, empataria para o Real e definiu o placar final.

As duas equipes sentiram a ausência de alguns dos seus principais jogadores que no mesmo horário estavam participando da final do campeonato lapense. Nas seis cobranças de pênaltis, o São Francisco teve melhor aproveitamento e venceu por 5 a 4.

No domingo, 14, Fluminense e Paratinga protagonizaram uma das partidas mais disputadas de todo o campeonato. O invicto Fluminense não conseguiu aproveitar o potencial do seu elenco que tem cerca de oito jogadores convocados no ano passado para a seleção parartinguense. O Paratinga conta com uma equipe sem grandes estrelas e reforçado apenas pelos experientes Altair e André, tomou a iniciativa do ataque e no primeiro tempo fustigou a defesa adversária até que aos 17 minutos abriu o placar com Geno que aproveitou uma bola que sobrou depois de explodir no travessão. O gol do empate do Fluminense só veio aos 16 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de pênalti pelo camisa 9 Ninja. O Paratinga teve mais posse de bola e envolveu o Fluminense com uma marcação cerrada e explorando os contra-ataques. Com o empate no tempo normal, mais uma vez a história se repetiu. Como no sábado, foram seis cobranças de cada lado com o jogador Danilo desperdiçando a última para o Fluminense e Vá convertendo a cobrança que deu a classificação ao Paratinga.

A grande finalíssima entre Paratinga e São Francisco acontecerá no próximo dia 20. Após a partida final, serão entregues os prêmios aos vencedores. Todas as equipes participantes receberão premiações, além do artilheiro, goleiro menos vazado entre os finalistas e o atleta revelação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.