Otoniel rebate críticas à saúde do município: “A crise atinge o país inteiro”

Na Sessão da Câmara Legislativa de Barreiras, dessa terça-feira (21), o vereador Otoniel Teixeira iniciou seu pronunciamento parabenizando a gestão municipal pela entrega, pós reforma, de mais dois postos de saúde no município e o anúncio da construção de mais dez postos na cidade em terrenos próprios da prefeitura. Em relação às críticas de colegas […]

Em 22/08 de 2018

Na Sessão da Câmara Legislativa de Barreiras, dessa terça-feira (21), o vereador Otoniel Teixeira iniciou seu pronunciamento parabenizando a gestão municipal pela entrega, pós reforma, de mais dois postos de saúde no município e o anúncio da construção de mais dez postos na cidade em terrenos próprios da prefeitura.

Em relação às críticas de colegas parlamentares e de populares a respeito da saúde no município, Otoniel ressaltou que a crise na saúde pública atinge não somente o município de Barreiras, mas o país inteiro. “As ações desenvolvidas pela administração pública municipal para a saúde é um avanço sim, e que ninguém é contra reclamações de populares quando tem fundamento. Nós também torcemos para que os problemas de saúde do nosso município sejam todos solucionados”, relatou.

O parlamentar ressaltou ainda que a gestão municipal e os vereadores estão trabalhando diuturnamente para levar melhores condições de vida para a população do município. Segundo o edil, outras ações que o gestor municipal vem implementando, também reflete na saúde, como é o caso da pavimentação que reduz consideravelmente a sujeira, elimina a lama, a poeira, e assim, as doenças eventuais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.