Otoniel prestigia evento de lançamento da programação oficial do Carnaval de Barreiras

“A realização do Carnaval é importante tanto para o estímulo à economia da cidade, gerando emprego e renda, quanto para incremento do fluxo turístico e fortalecimento da cultura e das tradições locais” O Vereador Otoniel Teixeira participou na manhã da quarta-feira (20), do evento de lançamento da programação oficial do Carnaval de Barreiras 2019, que […]

Em 21/02 de 2019

“A realização do Carnaval é importante tanto para o estímulo à economia da cidade, gerando emprego e renda, quanto para incremento do fluxo turístico e fortalecimento da cultura e das tradições locais”

O Vereador Otoniel Teixeira participou na manhã da quarta-feira (20), do evento de lançamento da programação oficial do Carnaval de Barreiras 2019, que aconteceu no espaço do restaurante Cais e Porto.

Durante o evento, o vereador enalteceu o comprometimento da administração municipal com a realização da festa, e chamou a atenção para o impacto positivo da realização do Carnaval, desde a movimentação financeira até a geração de empregos.

“A população anseia por esta festa que não é apenas um evento para diversão. Além de ser uma grande oportunidade para festejar, o Carnaval também é uma ferramenta de grande impacto na economia da cidade, beneficiando a todos, tanto na área de lazer como no comércio, ofertando emprego e renda. Agora é partir para a folia, com muito respeito, amor, segurança e alegria”, declarou o parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.