Otoniel presta homenagem às Mulheres durante Sessão Solene

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Câmara de Barreiras realizou, nessa terça-feira (13), uma Sessão Solene para celebrar todas as mulheres que, a cada dia, contribuem para o engrandecimento do Município. Chefes de família, religiosas, educadoras, empresárias, médicas, filantropas, foram alguns dos perfis das homenageadas da noite que, […]

Em 14/03 de 2019

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a Câmara de Barreiras realizou, nessa terça-feira (13), uma Sessão Solene para celebrar todas as mulheres que, a cada dia, contribuem para o engrandecimento do Município. Chefes de família, religiosas, educadoras, empresárias, médicas, filantropas, foram alguns dos perfis das homenageadas da noite que, representando todas as mulheres da cidade, receberam dos parlamentares as condecorações.

Segundo o vereador Otoniel Teixeira, que rendeu homenagem especial à senhora Rosa Nunes, as mulheres vêm conquistando espaço na sociedade com muita luta e é preciso valorizar isso. O parlamentar lembrou ainda que é fundamental promover ações educativas que levem à mulher a consciência de que ela pode ocupar espaços de poder e decisão, e que é necessário dizer não à violência e a todas as formas de desigualdades na sociedade.

“Parabenizo as homenageadas pela justa condecoração, pois são grandes merecedoras dos aplausos desta Casa. Hoje, homenageamos essas valorosas mulheres que muito contribuem para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Esperamos que a sociedade evolua, cada vez mais, no sentido da busca pela igualdade e valorização feminina. Essas guerreiras fazem parte deste cenário de conquistas e com certeza irá ainda, lutar para a construção de um mundo cada dia mais justo e igualitário”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.