Otoniel parabeniza e deseja boa sorte aos novos diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino

Os novos diretores e vices das escolas da Rede Municipal de Ensino de Barreiras para o próximo biênio tomaram posse na tarde desta sexta-feira (04). O ato ocorreu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, onde os eleitos assinaram o termo de posse. O vereador Otoniel que não pode participar do ato por conta de […]

Em 05/01 de 2019

Os novos diretores e vices das escolas da Rede Municipal de Ensino de Barreiras para o próximo biênio tomaram posse na tarde desta sexta-feira (04). O ato ocorreu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, onde os eleitos assinaram o termo de posse. O vereador Otoniel que não pode participar do ato por conta de outros compromissos de agenda, parabenizou e desejou boa sorte e sucesso aos novos gestores das escolas do município.

Otoniel destacou a coragem desses profissionais ao se colocarem à disposição para as eleições, ressaltando a forma tranquila como o processo foi realizado e reafirmou que pretende trabalhar em parceria com o prefeito Zito Barbosa e os gestores escolares para melhorar a qualidade da educação no município. “É uma tarefa bastante árdua que terão pela frente, tanto aqueles que estão assumindo pela primeira vez, quanto aqueles que estão sendo reconduzidos”, disse o parlamentar.

O vereador aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho que vem sendo realizado nesta administração em todas as áreas, referenciando o grande salto de qualidade que a educação teve no município. Otoniel finalizou sublinhando que está trabalhando junto, em regime de cooperação, de colaboração, com a administração pública municipal para entregar o melhor serviço educacional possível para a população de Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.