Otoniel acompanha de perto início das obras de intervenção da BR 135 entre os bairros Vila Rica e Vila Amorim

Nesta segunda-feira (19), o vereador Otoniel Teixeira acompanhou de perto, juntamente com moradores, o andamento do início das obras de intervenção que prevê melhorias na drenagem de água pluviais do trecho da BR 135 compreendido entre os bairros Vila Rica e Vila Amorim, que eliminará alagamentos naquela região, beneficiando centenas de moradores e comerciantes daquela […]

Em 19/11 de 2018

Nesta segunda-feira (19), o vereador Otoniel Teixeira acompanhou de perto, juntamente com moradores, o andamento do início das obras de intervenção que prevê melhorias na drenagem de água pluviais do trecho da BR 135 compreendido entre os bairros Vila Rica e Vila Amorim, que eliminará alagamentos naquela região, beneficiando centenas de moradores e comerciantes daquela localidade. De acordo com o vereador, esta é uma antiga reivindicação da população daqueles bairros, que está sendo cumprida pela atual gestão e que, certamente, vai amenizar o problema de alagamentos daquela área.

Sempre bem recebido pela comunidade, o vereador tem feito questão de acompanhar de perto o andamento dos serviços para assegurar celeridade na execução e a qualidade dos serviços. “A presença dele demonstra que está preocupado com o bem-estar do povo. Ele sempre faz questão de acompanhar tudo de perto”, afirmou um comerciante do local.

“Estou acompanhando de perto o início dessa importante obra para esses bairros. Sabemos o quanto os moradores da Vila Rica, Vila dos Funcionários e parte da Vila Amorim sofreram com as inundações, onde as águas represavam na BR 135 por não ter passagem suficiente, o canal era muito estreito, não suportava o volume de água durante as fortes chuvas. A prefeitura assumiu a responsabilidade e deu início às obras, buscando assim solucionar o problema. Dará tudo certo e os moradores e comerciantes desses bairros não sofrerão mais com as águas invadindo suas casas por falta de drenagem”, concluiu Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.