Oscilação de energia prejudica agronegócio baiano

Ascom Aiba Mau funcionamento dos motores de pivôs, bombas d´água, algodoeiras, silos e apagões nos equipamentos do setor administrativo. Esses são os principais problemas que a oscilação da tensão de energia elétrica tem provocado nas propriedades agrícolas do oeste da Bahia. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) enviou, no dia 20 de […]

Em 21/10 de 2015

Ascom Aiba

Foto: Ascom Aiba

Foto: Ascom Aiba

Mau funcionamento dos motores de pivôs, bombas d´água, algodoeiras, silos e apagões nos equipamentos do setor administrativo. Esses são os principais problemas que a oscilação da tensão de energia elétrica tem provocado nas propriedades agrícolas do oeste da Bahia. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) enviou, no dia 20 de outubro, um ofício à secretaria estadual de Infraestrutura e a concessionária de energia elétrica na Bahia, Coelba, cobrando uma solução para o problema.

Os agricultores que tiverem dificuldades de fornecimento de energia em suas propriedades devem formalizar a queixa ligando para a Coelba no número 0800-071-0800.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.