Os perigos da bolsa pesada: saiba como evitar problemas de saúde

Nayrison da Costa Com a rotina sempre corrida, é muito fácil ir guardando cada vez mais coisas dentro das bolsas, afinal, essa é a utilidade delas! Porém, a maioria das pessoas não se dá conta da quantidade e do peso que acabam acumulando dentro das bolsas, e ficam carregando tudo isso para cima e para […]

Em 17/12 de 2017

Nayrison da Costa

Com a rotina sempre corrida, é muito fácil ir guardando cada vez mais coisas dentro das bolsas, afinal, essa é a utilidade delas! Porém, a maioria das pessoas não se dá conta da quantidade e do peso que acabam acumulando dentro das bolsas, e ficam carregando tudo isso para cima e para baixo. Com o passar do tempo, esse peso extra, muitas vezes desnecessário, vai cobrar seu preço e vão surgir dores nos pescoço, ombro e costas, e algumas vezes pode-se desenvolver até mesmo doenças mais crônicas como hérnia de disco, tendinite e má postura. No infográfico produzido pelo Ella Parvati, são abordadas atitudes simples que vão ajudar a evitar o peso desnecessário nas bolsas, melhorando assim a qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.