Oeste Shopping Barreiras apresenta andamento do empreendimento para diretoria da CDL Barreiras

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum Em reunião realizada na última sexta-feira, 11, o Oeste Shopping Barreiras apresentou aos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras o andamento das negociações junto aos empresários para instalação do empreendimento. Com previsão de inauguração para 2016, o empreendimento já confirmou lojas âncoras como Americanas, Lojas […]

Em 17/04 de 2014

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum

01Em reunião realizada na última sexta-feira, 11, o Oeste Shopping Barreiras apresentou aos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras o andamento das negociações junto aos empresários para instalação do empreendimento. Com previsão de inauguração para 2016, o empreendimento já confirmou lojas âncoras como Americanas, Lojas Avenidas, Giovanna Calcados, Harry´s Brinquedos, Marisa e Riachuelo, e franquias como Subway, Flytour e O Boticário.

Na oportunidade, Avelino Cortellini, diretor da Marca Empreendimentos, parceiro da Deltaville na implantação do Oeste Shopping Barreiras, adiantou a chancela da Câmara de Varejo ao projeto e a continuidade das obras do empreendimento após o término das chuvas. “São definições importantes que caracterizam que o Oeste Shopping vem se tornando dominante na região”, afirma.

Nelson Felipe Kheirallah, presidente do Conselho de Varejo da Associação Comercial de São Paulo, afirmou ao presidente do CDL, Rider Castro, por meio de troca de e-mails, a desistência de um projeto concorrente e deu por consolidado o empreendimento Oeste Shopping Barreiras. “De acordo com os fatos ocorridos, fica consolidado que este empreendimento deverá ser o único na cidade de Barreiras”, afirma.

02O presidente da CDL de Barreiras, Rider Castro, acredita que o comércio da região anseia pela vinda de um shopping. “No último ano tivemos a apresentação de outros projetos, mas que não se viabilizaram. Pela credibilidade das instituições envolvidas [Marca e Deltaville] e pelo plano de trabalho, o Oeste Shopping Barreiras deverá se tornar o shopping da região”, afirma.

Como uma das ações já realizadas este ano, o Oeste Shopping Barreiras levou empresários barreirenses e representantes da CDL Barreiras para o evento ligado a maior feira de varejo do mundo – a pós NRF 2014 – realizada em São Paulo, quando puderam conhecer as estratégias inovadoras em vendas e marketing.

Sobre o Shopping
Regional e dominante, o Oeste Shopping Barreiras prevê um investimento de R$ 150 milhões, com espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados. Contará com ampla área de alimentação, salas de cinema e espaço para entretenimento. O empreendimento é uma parceria entre a Deltaville Empreendimentos Imobiliários e a Marca Empreendimentos e Participações – que planejou e desenvolveu 30 projetos de shoppings no Brasil e no exterior.

4 comentários

Antonio cedro
Comentou em 10/09/17

Paginas desatualizadas,precisa atualizar o aplicativo,que horror!! Que choping? 20016 iinaugurar o que???

Osmar
Comentou em 10/09/17

As matérias uma vez postadas não são retiradas ou excluídas, se voc\~e tiver o cuidado de observar direitinho, verá que a postagem foi feita em 2014. O site é atualizado diariamente.

domingas Santos
Comentou em 12/09/17

vai ser ótimo todos os lugares tem estava esperando esse momento só faltava um shopping aqui ,ja trabalhei em Goiânia foi exatamente trabalhar.

domingas Santos
Comentou em 12/09/17

não sábia gostei parabéns.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.