Observatório Social de Barreiras forma chapa

Assecom CDL Barreiras A Comissão Organizadora do Observatório Social (OS) de Barreiras formou, quinta-feira (13), em reunião realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas a chapa de constituição da entidade, que irá concorrer para dois anos de mandato. Compõem a chapa professores, lojistas, contadores e representantes da sociedade civil organizada. Após quatro meses em […]

Em 15/08 de 2015

Assecom CDL Barreiras

observatorio-social-01A Comissão Organizadora do Observatório Social (OS) de Barreiras formou, quinta-feira (13), em reunião realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas a chapa de constituição da entidade, que irá concorrer para dois anos de mandato. Compõem a chapa professores, lojistas, contadores e representantes da sociedade civil organizada.

Após quatro meses em processo de divulgação para instituições de classe e também para a comunidade sobre o que é um Observatório Social e como ele atua, a Comissão Organizadora formou a chapa do OS Barreiras, que está organizada pelos conselhos fiscal, consultivo e de administração.

A eleição da chapa acontece em Assembleia Geral Constituinte, no próximo dia 19 de agosto, às 19h, no auditório da CDL Barreiras, com a presença de representantes das entidades participadoras, voluntários e a sociedade barreirense.

Presente em 96 municípios, distribuídos em 18 estados do país, Barreiras será a quarta cidade da Bahia a constituir um OS, unindo-se aos municípios de Ilhéus, Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus.

Observatório Social
O Observatório Social é uma instituição sem fins lucrativos, que atua de forma democrática e apartidária para o exercício da cidadania em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. No Brasil, existem aproximadamente 2 mil voluntários que trabalham pela justiça social nos Observatórios Sociais da nação. Segundo o OS Brasil, estima-se que com a contribuição desses voluntários, haja uma economia de mais de R$ 300 milhões para os cofres municipais a cada ano.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.