Obras do Centro Médico do Oeste iniciam em 2018; empreendimento vai gerar 500 empregos em Barreiras

Osmar Ribeiro* Foi apresentado pelo Grupos Sertaneja e Santa Helena na tarde desta quinta-feira (16), ao prefeito de Barreiras Zito Barbosa, o projeto Centro Médico do Oeste-CMO Os executivos do grupo Santa Helena apresentaram ao prefeito Zito Barbosa detalhes do prédio empresarial que terá Centro Médico e Galeria de Negócios. A prospecção de investimento é […]

Em 16/11 de 2017

Osmar Ribeiro*

Foi apresentado pelo Grupos Sertaneja e Santa Helena na tarde desta quinta-feira (16), ao prefeito de Barreiras Zito Barbosa, o projeto Centro Médico do Oeste-CMO

Os executivos do grupo Santa Helena apresentaram ao prefeito Zito Barbosa detalhes do prédio empresarial que terá Centro Médico e Galeria de Negócios. A prospecção de investimento é do Grupo Sertaneja, que disponibilizou uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados no Loteamento Parque da Cidade, que abrigará um prédio de 4 andares com 105 consultórios, lojas de conveniência, amplo estacionamento, praça de alimentação, além de áreas especificamente para o setor de diagnósticos médicos por imagem e laboratórios de análises clínicas.

Serão investidos mais de 30 milhões de reais em 20 meses no empreendimento, que vai gerar 300 empregos diretos e indiretos na fase de construção, e aproximadamente 200 empregos diretos com a entrega da obra.

Após a apresentação, os projetos arquitetônicos e de implantação do grande empreendimento foram protocolados junto ao Executivo Municipal e seguem os trâmites normais na Secretaria de Infraestrutura e Obras, com previsão do início das obras para o próximo ano.

* Com foto e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.