O que deve ser feito pelas secretarias de educação para fecharem bem o ano escolar

Isabela Lucena No próximo dia 17, às 15h, a plataforma Conviva Educação promove gratuitamente videoconferência para orientar secretarias de educação municipais sobre como encerrar 2016 com tudo em ordem. Serão abordadas quais as ações o secretário municipal e sua equipe devem priorizar nos últimos meses do ano. Temas como prestação de contas, matrícula escolar, alimentação, […]

Em 16/11 de 2016

Isabela Lucena

o-que-deve-ser-feito-pelas-secretarias-de-educacao-para-fecharem-bem-o-ano-escolar-cp-flash

No próximo dia 17, às 15h, a plataforma Conviva Educação promove gratuitamente videoconferência para orientar secretarias de educação municipais sobre como encerrar 2016 com tudo em ordem. Serão abordadas quais as ações o secretário municipal e sua equipe devem priorizar nos últimos meses do ano. Temas como prestação de contas, matrícula escolar, alimentação, transporte e gestão de pessoas serão abordados pelo especialista em educação do Conviva, Carlos Eduardo Sanches, e a Dirigente Municipal de Educação de Coronel Fabriciano (MG), Maria da Glória Ferreira Giudice. A palestra tem duração prevista de 60 minutos e estará disponível no site do Conviva Educação. Dúvidas podem ser enviadas para: contato@convivaeducacao.org.br.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.